Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Manchester City quer joia revelada pelo Barcelona e deve investir alto

Manchester City está de olho no Mercado da Bola buscando um nome que possa substituir a ausência de Zinchenko, que em breve será jogador do Arsenal

Redação Publicado em 18/07/2022, às 12h13

Treinador do Manchester City, Pep Guardiola - GettyImages
Treinador do Manchester City, Pep Guardiola - GettyImages

O Manchester City está bem ativo no Mercado da Bola em busca de um nome que possa substituir Oleksandr Zinchenko, que está com as negociações avançadas para se tornar o novo reforço do Arsenal. Por conta disso, a ideia da equipe inglesa é apostar em uma joia cria do Barcelona para incrementar o elenco, e para isso não deve poupar valores.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal "The Sun", da Inglaterra, o novo alvo do técnico Pep Guardiola é o jovem Marc Cucurella, que tem somente 23 anos e está sendo bastante cobiçado pelo comandante. Revelado pelo Barcelona, o jogador espanhol atualmente está defendendo o Brighton depois de ter sido comprado quando estava no Getafe.

Canal - SportBuzz

No entanto, o interesse de Guardiola no jogador não é nenhuma novidade. Isso porque o treinador já conhece Cucurella de perto, já que ele pôde presenciar a chegada do garoto ainda quando ele tinha 14 anos em La Masia, nome dado ao lugar que reúne as instalações das categorias de base do Barcelona, para seus primeiros passos no futebol.

Na última temporada, o lateral-esquerdo entrou em campo em 39 oportunidades, tendo marcado somente um gol e dado duas assistências. Apesar de ter feito vendas importantes como as de Gabriel Jesus ao Arsenal e Raheem Sterling ao Chelsea, o Manchester City também está focado em fazer grandes e boas contratações para o elenco.

Manchester City quer joia cria do Barcelona
Manchester City quer joia cria do Barcelona (Crédito: GettyImages)

Inclusive, vale lembrar que nas últimas semanas, o clube inglês já anunciou as chegadas do goleiro Stefan Ortega, do meio-campista Kalvin Phillips e dos atacantes Erling Haaland e Julián Álvarez. Hoje, o elenco está em fase de pré-temporada se preparando para os desafios que terão pela frente, com esses nomes ainda demorando para estrear.

As férias do treinador

Guardiola ainda está curtindo as suas férias depois de ter comandado o Manchester City em mais uma temporada, coroada com a conquista do título da Premier League. Em Barbados, uma ilha do Caribe Oriental ao lado da esposa, o treinador foi aproveitar o mar cristalino do lugar quando foi flagrado pelos paparazzi levando o famoso 'caldo'.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!