Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Haaland brilha, e Manchester City vence West Ham na Premier League

Com grande atuação do centroavante, Manchester City mostrou sua força na estreia da temporada e somou os três pontos jogando fora de casa

Redação Publicado em 07/08/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City contou com Haaland para vencer - GettyImages
Manchester City contou com Haaland para vencer - GettyImages

Na tarde deste domingo, 07, o Manchester City entrou em ação para disputar a primeira rodada da Premier League e encarou o West Ham. Jogando fora de casa, o atual campeão estreou com o pé direito, contou com grande atuação do centroavante Haaland, que marcou dois gols, e venceu por 2 a 0 para se credenciar ao título mais uma vez.

MANCHESTER CITY EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o West Ham tentou aprontar para cima do rival. Aos dois minutos, Antonio cabeceou e tirou tinta do travessão. Depois do susto, o Manchester City reagiu e dominou completamente as ações. Aos 13, De Bruyne arriscou finalização e ficou no quase. Já aos 26, o craque belga balançou as redes, mas teve o gol anulado por impedimento no lance.

Cada vez mais perto do gol, o Manchester City teve sucesso no campo de ataque. Aos 34 minutos, Haaland recebeu grande passe de Gündogan e foi derrubado por Areola. Pênalti! Na cobrança, o artilheiro norueguês deslocou o goleiro e deixou o dele na partida. 1 a 0. Já aos 41, João Cancelo tentou ampliar, mas ficou no quase. Intervalo!

Na segunda etapa, o West Ham tentou buscar o empate e assustou em alguns momentos. Aos oito minutos, Rice arriscou chute de longe e por pouco não se deu bem. Já aos 17, Benrahma dominou pelo lado esquerdo do ataque e finalizou para boa defesa de Ederson. Apesar dos lances de perigo, o Manchester City não se abalou e respondeu.

Manchester City vibrando com gol de Haaland
Manchester City venceu na estreia com dois gols de Haaland (Crédito: GettyImages)

Aos 19 minutos, De Bruyne encontrou lindo passe para Haaland, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro. 2 a 0. Com o talento da dupla de craques, o Manchester City esfriou a reação dos donos da casa e apenas esperou o apito do juiz para confirmar o triunfo na disputa da primeira rodada da Premier League.