Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Mãe de vítima de Incêndio no Ninho: “Ainda espero como se ele fosse chegar”

Tragédia do Ninho completa um ano neste próximo sábado, 8

Pedro Ungheria Publicado em 07/02/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do jovem goleiro desabafou sobre a perda do filho - Transmissão ESPN
Mãe do jovem goleiro desabafou sobre a perda do filho - Transmissão ESPN

No próximo sábado, 8, uma das maiores tragédias da história do futebol brasileiro completará um ano. Pensando nisso, a ESPN fez um especial com entrevistas com os pais de algumas das vítimas falando um pouco de como estão lidando com a perda de seus herdeiros.

Relembrando a carreira de Christian Esmério, sua mãe Andreia disse que ainda não encontrou recursos ou saídas para lidar com a dor da perda do herdeiro. Por mais que a saudade seja algo recorrente desde o ocorrido, a ferida de não ter mais um filho perto em seu ponto se vista ‘se renova’ a cada dia que passa.

“A saudade parece que está tendo há muito tempo, mas, a dor é como se a ferida tivesse sido aberta hoje. É uma sensação difícil de explicar, ele era craque de verdade! Um adolescente com responsabilidades de adulto”, disse ela.

Relembrando a relação de amizade com o jovem goleiro, a mãe disse que tinha Christian como um amigo, acima de tudo, por isso, tirou de suas experiências de vida, lições que carrega até os dias de hoje.

“Eu aprendi muito com meu filho, ele amadureceu muito rápido, ele fez com que eu acreditasse mais nas coisas, pelas coisas que passamos juntos. Ele mostrou que nada era impossível”, pontuou.

Por fim, visivelmente emocionada, a progenitora tocou o coração de todos ao dizer que ainda espera, nas sextas-feiras, a chegada do garoto.

“A espera ainda não acabou, eu ainda espero a sexta-feira como se ele fosse chegar, subir as escadas gritando que chegou. Eu fico esperando ele jogar a bolsa para sair e falar com a tia, com os tios, essa espera ainda não passou”, finalizou.