Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PROFESSOR!

Luxemburgo manda recado para Lucas Lima sobre chances no Palmeiras: "Depende só dele"

Meio-campista vem fazendo trabalho para ganhar massa muscular

Izabella Macedo Publicado em 17/07/2020, às 18h56

Luxemburgo manda recado para Lucas Lima sobre chances no Palmeiras
Luxemburgo manda recado para Lucas Lima sobre chances no Palmeiras - Instagram

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 17, o treinador Vanderlei Luxemburgo disse que o meia Lucas Lima pode voltar a ter chances no time titular do Palmeiras neste reinício da temporada 2020, paralisada por conta da pandemia de coronavírus.

Apesar de dar esperanças para o jogador, ele ressaltou que uma reconquista por esse espaço na equipe não depende apenas do treinador.

Luxemburgo também falou sobre as qualidades de Lucas Lima e informou que o meia passou por um trabalho durante a quarentena para ganhar mais massa muscular.

"Não depende de mim, depende só dele. Talento ele tem. Ele fez um trabalho durante essa pandemia para ganhar massa muscular, ganhou quatro quilos. É um jogador que está muito bem nos treinamentos, vamos ver como vai se portar. Talento ele tem, sabe jogar bola. Não depende de mim, depende dele de mostrar para vocês que é talentoso", disse.

Antes da paralisação nos campeonatos, Lucas Limas tinha começado a temporada como titular e até saiu jogando em nove dos 14 jogos disputados pelo Verdão, mas posteriormente viu sua vaga no time sendo deixada de lado.

A comissão técnica tinha a intenção de manter um esquema com quatro atacantes, já que o time vinha jogando com Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano. A saída do camisa 7, porém, abre uma vaga entre os titulares do Verdão, fator também comentado pelo técnico.

"A saída do Dudu é uma coisa lógica, você vai ter de encontrar um substituto. Pode ser um reforço no meio de campo ou pode manter a equipe jogando com quatro atacantes. Ou vou mudar para o meio ou continuar dessa forma", contou sem dar pistas sobre uma ideia de formação.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 22, diante do clássico Dérbi contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

 

O Verdão está na segunda posição do Grupo B e também na segunda colocação geral, com 19 pontos e empatado com o Santo André, mas em desvantagem no número de vitórias.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!