Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARTIU CATAR!

Dudu se despede do Palmeiras para assinar com Al-Duhail do Catar: “Não é um adeus, é uma até logo”

Ex-atacante do Verdão confirmou sua estadia de, pelo menos, um ano nos Emirados Árabes

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu deixa o Palmeiras com empréstimo de um ano para o Catar - GettyImages
Dudu deixa o Palmeiras com empréstimo de um ano para o Catar - GettyImages

Fim da novela! Na madrugada desta quinta-feira, 16, Dudu embarcou para Doha, no Catar. Ao deixar o Brasil, o atacante conversou com alguns jornalistas presentes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Colocando um ponto final em sua estadia no Palmeiras, o ex-camisa 7 classificou sua saída como uma pausa na trajetória que estava construindo no Palmeiras.

Sem afirmar que seria uma saída por definitivo, Dudu ainda revelou que por mais que esteja feliz com a valorização que estaria recebendo, no fundo carrega um pouco de tristeza de deixar um grupo e uma torcida por quais tinha grande apreço e carinho.

“Estou feliz por um lado e triste por outro, por dar uma pausa agora na minha trajetória no Palmeiras. A gente sabe o carinho que tem com o clube, que a torcida tem comigo, mas como falei hoje para meus companheiros no CT e com o pessoal do clube: não é um adeus, é uma pausa nessa minha trajetória no Palmeiras”, disse ele.

Dudu assinará em breve com o time do Catar (GettyImages)

Conforme já veiculado nas mídias esportivas, o contrato do baixinho é de empréstimo por uma temporada, dando assim a possibilidade para que o time do Catar adquira os diretos dele em um sistema de metas e negociações com o Verdão.

“Espero ficar um tempo no Catar, construir uma história bonita como construí aqui no Palmeiras. E quando voltar, dar continuidade nessa trajetória”, enfatizou.

Por fim, fugindo de polêmicas, Dudu revelou que durante a triste despedida no centro de treinamento, ele fez questão de pedir desculpas pelas recentes polêmicas envolvendo seu nome e pediu para que nada fosse mais forte do que o vínculo que construiu com cada um nestes cinco anos de Palmeiras.

“Saio bem tranquilo, com meu coração em paz, com a minha consciência tranquila porque sempre procurei fazer o melhor e fiz meu melhor com a camisa do Palmeiras. Deixo meu abraço e meu muito obrigado ao torcedor e todos os que me acompanharam. Espero que continuem me acompanhando. Não é um adeus, é um até logo”, completou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.