Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Luxemburgo analisa dificuldades do Palmeiras em retomada das atividades: “Estamos buscando e trabalhando”

Treinador do Verdão ainda pontuou a saída de jogadores como uma questão que causou maiores complicações

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras venceu o Água Santa por 2x1 - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras venceu o Água Santa por 2x1 - Cesar Greco/Palmeiras

A volta do Campeonato Paulista não tem sido das melhores para os torcedores do Palmeiras! Após uma derrota para o arqui-rival Corinthians, na quarta-feira, 22, o clube voltou aos gramados no último domingo, 26. Jogando contra o Água Santa, em casa, o clube saiu perdendo, mas aos 42 minutos do segundo tempo celebrou a virada que deu mais três pontos para a finalização da fase de grupos.

Classificado e com adversário definido, o Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira, 29, contra o Santo André para as quartas de final. Analisando o desempenho do clube, em entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo revelou que está surpreso com as dificuldades que a equipe vem enfrentando pra retomar o ritmo de jogo.

"Não, está distante (do que planejávamos antes da pandemia). A gente fez Florida Cup, pré-temporada e dez jogos de Paulista em sequência, encaixando o time, contratações pré-determinadas, dando tiros certos. Aí agora, 120 dias sem treinar, começando tudo de novo, aí é complicado", disse ele.

Ainda no assunto, o comandante enfatizou a força do elenco e a gama de possibilidades que pode seguir na montagem dos 11 titulares, mas, mesmo assim, citou que a saída de jogadores, como a ida de Dudu para o Al Duhail, também impactaram de forma negativa.

"(Também teve) saída de jogador. Mas estamos buscando, estamos trabalhando. Torcedor está chateado pela derrota para o Corinthians, o arque-inimigo nosso, mas a gente vai trabalhando. Então estamos nos encontrando, estamos no caminho certo”, pontuou.

Palmeiras x Água Santa (Transmissão Globo)

MATA-MATA

Com muitas emoções e vagas sendo definidas nos detalhes, a competição já tem os confrontos definidos das quartas de final.

Vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol ainda não definiu datas, horários e locais da fase de mata-mata do Paulistão. Em partida única, os classificados se enfrentam por uma vaga na semifinal.

Líder do grupo A, o Santos tem o direito de jogar as quartas de final em casa. O adversário será a Ponte Preta.

No grupo B, restava apenas definir quem seria o primeiro colocado. A disputa estava entre Santo André e Palmeiras. Com os resultados da rodada, o Verdão jogará em casa.

No grupo C, São Paulo e Mirassol se classificaram e o Tricolor será mandante. No grupo D, o Bragantino conquistou o direito de definir a vaga em casa. Após muita disputa, o adversário será o Corinthians.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.