Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Autor do gol da vitória no derby contra o Palmeiras, Gil acredita na classificação do Corinthians no Campeonato Paulista

Zagueiro ainda afirmou que houve um trabalho e uma cobrança especial para o clássico da última quarta-feira, 22

Lucas Miluzzi Publicado em 23/07/2020, às 17h52 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil fez o gol da vitória do Corinthians contra o Palmeiras - GettyImages
Gil fez o gol da vitória do Corinthians contra o Palmeiras - GettyImages

Autor do gol que deu a vitória ao Corinthians no derby contra o Palmeiras, realizado em Itaquera, na última quarta-feira, 22, Gil comentou sobre o resultado e demonstrou confiança na classificação do time para a próxima fase do Paulistão. 

Para o zagueiro, a vitória sobre o Verdão mostrou o comprometimento que o time teve ao longo do período de paralisação e também durante a preparação para o clássico. Segundo ele, os jogadores se cobraram muito e estão lutando para melhorar o desempenho do elenco na competição. 

Nós jogadores temos uma cobrança muito forte. A gente se cobra bastante durante os treinamentos para que chegue no jogo e a gente consiga desempenhar o melhor trabalho. Estamos no Corinthians e sempre temos que vencer. Estamos tranquilos, trabalhando com a cabeça tranquila em relação a tudo que acontece fora do clube. Aqui dentro nós temos o respaldo da diretoria. Claro que depois de um certo período parado, sem alguns jogos, acabamos sentindo um pouco. Mas pelo que a gente trabalhou, pelo que a gente se cobrou e colocou em prática no jogo de ontem, foi um bom retorno. Nós sabemos que estamos no caminho certo, temos que continuar trabalhando. Só com o trabalho poderemos dar a volta por cima. A vitória de ontem foi uma resposta aquilo que a gente fez durante esse tempo todo parado, desde que a gente se reencontrou aqui no CT”, afirmou. 

Ainda sobre a possibilidade de avançar no Campeonato Paulista, o defensor garantiu que acredita na classificação do clube de Parque São Jorge para a próxima fase. Mesmo assim, Gil não deixou de ressaltar que para isso acontecer não vai depender apenas de seu próprio esforço.

"Agora é ter tranquilidade, continuar trabalhando da mesma maneira e continuar vencendo os jogos. A gente sabe que não depende só da nossa parte, mas se a gente continuar trabalhando as coisas vão dar certo”, concluiu. 

Para se classificar, o Corinthians precisa vencer o Oeste, no domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Além disso, vai ter que torcer para o Guarani perder as próximas duas partidas ou empatar uma e perder a outra.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.