Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Palmeiras vira sobre o Água Santa e termina na liderança do grupo no Paulistão

Equipes se enfrentaram neste domingo, 26, no Allianz Parque

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 17h00 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Água Santa - Transmissão Premiere - 26/07/2020
Palmeiras x Água Santa - Transmissão Premiere - 26/07/2020

Neste domingo, 26, o Campeonato Paulista encerrou sua fase de grupos com diversos jogos eletrizantes. Restavam apenas poucas vagas para as quartas de final e todos os confrontos da fase mata-mata já foram definidos.

Entrando em campo apenas para definir a liderança do grupo B, o Palmeiras contou com mais um dia de pouca inspiração e virou o jogo ao vencer por 2 a 1 diante do Água Santa. Com isso, a equipe terminou a fase de grupos na primeira posição.

O segundo tempo começou bastante agitado e o Palmeiras perdeu algumas chances com Victor Hugo e Patrick de Paula. No entanto, aos 16 minutos, o Água Santa abriu o placar. Lucas Silva apareceu bem dentro da área e só empurrou para o fundo das redes.

O gol de empate do Palmeiras aconteceu aos 26 minutos. Marcos Rocha achou lindo cruzamento na cabeça de Ramires, que manteve a calma e garantiu o empate ao Verdão. Já no finalzinho, Luiz Adriano bateu pênalti e deu a vitória ao time do Allianz Parque.

Com o resultado, o Palmeiras terminou a fase de grupos na primeira posição e terá que enfrentar o Santo André, em casa, nas quartas de final.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.