Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

Luis Enrique surpreende em declaração sobre Mbappé: “Não estou...”

Após hat-trick de Mbappé, Luis Enrique avaliou o desempenho do atacante francês; o PSG venceu o Reims e ficou na liderança da Ligue 1

Redação Publicado em 11/11/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique surpreende em declaração sobre Mbappé: “Não estou...” - Getty Images
Luis Enrique surpreende em declaração sobre Mbappé: “Não estou...” - Getty Images

Mbappé anotou os três gols na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Reims, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês. Apesar do hat-trick do francês neste sábado, 11, o técnico Luis Enrique surpreendeu ao analisar o desempenho de seu camisa 7.

“Não estou muito feliz com Kylian (Mbappé) hoje. Em relação aos gols, obviamente, não tenho queixas. Mas acho que ele pode ajudar mais o time, de outras formas”, disse o espanhol em entrevista ao “Prime Video” no pós-jogo.

“Vou falar com ele cara a cara primeiro, não vou fazer isso na mídia. Não é público. Achamos que ele é um dos melhores jogadores do mundo, sem dúvida. Mas gostaríamos que ele fizesse ainda mais coisa”, seguiu o treinador. 

Segundo o treinador, a vitória por 3 a 0 não refletiu a equipe na partida fora de casa. Com o resultado, o PSG chegou aos 27 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Francês.

“Foi um jogo muito difícil durante todo o tempo. O resultado não reflete a partida, poderia ter acontecido um placar diferente. Reims teve muitas chances e esteve no jogo até os 80 minutos. Sofremos muito, tínhamos que vencer”, concluiu o espanhol.