Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Torcida do PSG ousa em mosaico com ator armado e Milan na mira; veja

Antes da partida diante dos italianos pela Champions, ultras de time francês ostentam mosaico 3D de ator torcedor do clube armado com um mascote do Milan alvejado

Paris Saint-Germain - Getty Images
Paris Saint-Germain - Getty Images

A torcida do Paris Saint-Germain não brinca em serviço! Antes da partida diante do Milan, pela terceira rodada da Champions League, os ultras franceses fizeram dois mosaicos 3D ousados nas arquibancadas atrás dos dois gols: um do ator Jean-Paul Belmondo armado e outro do Diabo, mascote dos italianos, na mira e alvejado.

Jean-Paul Belmondo é um ícone da cultura pop francesa, torcedor do PSG e um dos fundadores do clube. O artista faleceu em 2021, com 88 anos de idade. No mosaico, a torcida do time usa como referência o cartaz do filme “O Profissional”, de 1981, com o ator vestido com o uniforme da equipe.

PSG e Milan se enfrentaram pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, pelo Grupo F. O Paris Saint-Germain buscava se recuperar, depois da derrota para o Newcastle, enquanto os italianos tentavam a primeira vitória após dois empates. O jogo acabou em 3 a 0 para os franceses.