Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Luís Castro quebra o silêncio após saída do Botafogo: "Parto com..."

Antes da vitória do Botafogo em cima do Vasco no Brasileirão, Luís Castro fez uma publicação de despedida e mandou um recado para os torcedores

A polêmica saída de Luís Castro ainda reverbera no Botafogo e o técnico mandou um recado após a sua saída - GettyImages
A polêmica saída de Luís Castro ainda reverbera no Botafogo e o técnico mandou um recado após a sua saída - GettyImages

A polêmica saída de Luís Castro ainda reverbera no Botafogo. Mesmo após a vitória em cima do Vasco, os torcedores do Glorioso não conseguiram digerir muito bem a saída do português para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Mesmo assim, no último domingo, 2, por meio de suas redes sociais, o técnico se despediu de todos do clube e quebrou o silêncio em relação a sua saída inesperada. 

Em nota oficial, o português comemorou as conquistas que obteve com o clube na temporada e aproveitou para deixar um recado aos torcedores. Mesmo sendo questionado e deixando boa parte da torcida irritada com a sua saída, Luís Castro fez questão de dizer que o comprometimento de quem ficará no clube será o mesmo de antes. Além disso, avisou que espera ser lembrado como alguém que deu tudo de si para o clube. 

Confira a nota oficial divulgada por Luís Castro!

"No momento em que decido aceitar um novo desafio na minha carreira profissional, parto com o desejo de ser lembrado apenas como alguém que chegou ao Botafogo para dar o melhor de si. No clube encontrei uma administração, um elenco e um staff dispostos a fazer o mesmo. Essa feliz combinação resultou num grupo de profissionais unido e com espírito de missão que, pouco a pouco, foi ultrapassando dificuldades, melhorando as estruturas e condições de trabalho,culminando na consolidação de uma equipa de futebol que conquistou o respeito e a admiração dos seus adeptos.

Essa equipa encontra-se no primeiro lugar do Brasileirão e apurada para a fase seguinte da Sudamericana.

Senti-me honrado com o convite do Sr. John Textor para o projeto, mas estava longe de imaginar o impacto que tiveram em mim as experiências que vivi no clube como treinador e como pessoa. Foi com muito orgulho que pertenci à família do Glorioso Botafogo.

Luís Castro pode ter saída do Botafogo encaminhada
Luís Castro definiu pela sua saída do Botafogo (Crédito: Vitor Silva / Botafogo) 

Os clubes como a vida: renovam-se. Estamos todos de passagem….. Parto com a certeza de que os que ficam continuarão unidos, respeitando os valores que nos orientaram e nos conduziram às vitórias que tanto ambicionámos. Continuem a viagem nunca esquecendo que só o trabalho nos levará ao sucesso.

Reservo um lugar especial na minha memória para cada um de vós e deixo-vos com a Estrela Solitária que vos acompanhará no caminho que ainda está por fazer".