Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Lucas Veríssimo desabafa e abre o jogo sobre possibilidade de deixar o Santos

Zagueiro segue na mira do Benfica, mas negociação continua emperrada

Redação Publicado em 18/12/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo deseja ser negociado - GettyImages
Lucas Veríssimo deseja ser negociado - GettyImages

Após diversos capítulos, a novela envolvendo o nome de Lucas Veríssimo segue tendo novidades. Mesmo com as propostas enviadas pelo Benfica, o Santos segue dificultando a saída do zagueiro.

Por conta dos valores oferecidos, o Conselho Fiscal do Peixe negou a possibilidade de venda. Por conta disso, Lucas Veríssimo segue com o futuro indefinido apesar de já ter deixado claro o desejo de sair.

Para enfatizar ainda mais, o zagueiro concedeu entrevista ao site GE e pediu para que as promessas sejam cumpridas. Segundo ele, o último objetivo com a camisa do Santos era classificar a equipe para as semifinais da Libertadores.

“Fico muito feliz de ter ajudado a equipe a chegar até aqui. Desacreditaram de nós e respondemos isso dentro de campo. A camisa do Santos é pesada e todo mundo sabe disso”, iniciou Veríssimo.

“Fiz uma promessa para mim mesmo que meu objetivo aqui era deixar o Santos ao menos na semi, e com muito trabalho fizemos isso. Agora torço para que as promessas sejam cumpridas e que eu possa seguir o meu caminho”, concluiu.