Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Santos define futuro de Lucas Veríssimo após proposta do Benfica; veja detalhes!

Clube português ainda aproveitou para se aproximar da contratação de joia do Barcelona

Redação Publicado em 05/10/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo permanece no Santos - GettyImages
Lucas Veríssimo permanece no Santos - GettyImages

No último dia da janela de transferências, o Santos vivia a expectativa de concluir a venda do zagueiro Lucas Veríssimo ao Benfica. Os valores especulados giravam em torno de R$ 40 milhões e seriam utilizados para pagar a dívida junto ao Hamburgo, da Alemanha.

No entanto, a negociação entre os clubes fracassou. De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, a forma de pagamento parcelada não agradou ao Santos, que desejava receber o montante e já depositar na conta do clube alemão.

Outro fator que teria dificultado as tratativas foi o fato de Lucas Veríssimo não abrir mão dos 20% que teria direito na negociação. Ainda segundo o jornalista, o Santos pretendia arcar com esta fatia no futuro.

Com todo este imbróglio, Lucas Veríssimo segue como jogador do Santos e aguarda a recuperação da lesão na panturrilha para voltar aos gramados nesta temporada. Já o Peixe continua buscando verbas para evitar a perda de pontos na FIFA.

ACERTO DO BENFICA COM TODIBO

Por conta do fechamento da janela de transferências, o Benfica não se frustrou com a situação de Lucas Veríssimo e deve anunciar a chegada de Todibo, zagueiro que pertence ao Barcelona. As informações são do jornalista Paulo Vinicius Coelho.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.