Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Lucas Silva projeta briga pelo título do Brasileirão e fala sobre chances do Grêmio

Volante gremista ainda analisou o confronto direto contra o Atlético-MG

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva vem sendo titular do Grêmio - GettyImages
Lucas Silva vem sendo titular do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Atlético-MG na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de título, a equipe também já projeta o confronto do final de semana diante do Internacional.

Antes de entrar em campo, o volante Lucas Silva concedeu entrevista coletiva e projetou a sequência de jogos na reta final do Brasileirão. Segundo ele, o grupo de jogadores e o treinador Renato Gaúcho vem conversando sobre a importância dos próximos três jogos.

“Já tivemos uma pequena conversa com o Renato, mas isso já vem de jogos atrás, em relação ao Brasileiro. Só relembrando alguns pontos, que os próximos três jogos definem a nossa vida no Brasileiro. Se estamos mais vivos que nunca ou se a gente não vai conseguir alcançar o 1º colocado. São confrontos diretos, estamos muito focados e preparados para estes jogos”, contou Lucas Silva.

Além disso, o volante do Grêmio também projetou o duelo diante do Atlético-MG, que pode ajudar as pretensões do clube gaúcho na disputa do Brasileirão.

“Sem dúvida será um grande jogo, duas equipes que propõem o jogo, gostam de ficar com a bola, bastante organização em campo, lideradas pelos seus comandantes, seus treinadores que priorizam isso. Vai ser bonito de se ver, não tenho dúvida. Bem disputado e que devemos fazer valer nosso mando de campo na Arena”, analisou.