Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Luan Peres fala em "casa das cag***" no Santos e se declara

Luan Peres jogou pelo Santos e o zagueiro comentou sobre os momento difíceis que passou na Vila Belmiro e elogiou a atual gestão de Andrés Rueda

Redação Publicado em 01/06/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres falou sobre o Santos e sua antiga gestão - GettyImages
Luan Peres falou sobre o Santos e sua antiga gestão - GettyImages

Luan Peres desabafou sobre o Santose sua antiga gestão. Contratado em 2019, ele defendeu as cores do Peixe até a temporada de 2021, quando se transferiu para o Olympique de Marselha. O zagueiro, em entrevista para o site "Globo Esporte", comentou sobre o momento delicado que a equipe passou nos últimos anos, principalmente em relação as dificuldades financeiras. 

O zagueiro relembrou os problemas que o Santos enfrentou sob o comando de José Carlos Peres e valorizou a chegada de Andrés Rueda ao clube alvinegro. Segundo Luan Peres, o Peixe encontrou alguns obstáculos para manter o salário em dia. Mesmo assim, o defensor mostrou confiança na reconstrução da equipe da Vila Belmiro nos próximos meses. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Acho que tiveram muitos problemas extracampo, troca de presidente. A presidência passada (de José Carlos Peres) acabou fazendo muitas coisas que acabaram prejudicando o Santos financeiramente. O presidente Rueda, que entrou, é um ótimo presidente, está tendo que arrumar a casa e é difícil. É difícil ter tanta dívida para pagar e ainda ter que fazer futebol, ter que pagar salário, deixar salário em dia. Querendo ou não, jogadores têm salários mais altos", destacou.

Luan Peres ainda foi duro em suas críticas sobre a antiga gestão e deixou claro que o Santos antigamente era a casa das "cagadas": "Foi difícil para ele (Rueda). Agora ele está acertando a casa, os salários já estão em dia... Como eu sempre falo, daqui dois ou três anos, o Santos estará de novo no lugar mais alto. Agora, o presidente está arrumando a casa das "cagadas" que fizeram anteriormente".

Luan Peres em ação
Luan Peres deixou o Santos e reforçou o Olympique de Marselha, onde é titular com Sampaoli (Crédito: GettyImages)

Mesmo com críticas, Luan Peres não esquece do Santos!

"Acho que sim. Foi um clube pelo qual me identifiquei muito, clube que eu adoro. Tanto é que eu estava lá para ver o treino, ver o jogo, me sinto muito bem. Não só de estar na cidade, que é muito boa, mas também de jogar no Santos. É um clube em que me senti muito bem desde o começo. Todo mundo me acolheu super bem. Tenho um ótimo convívio com todo mundo de lá. É claro que as pessoas mudam, talvez não sejam as mesmas, como alguns já não são, mas tenho certeza que é um clube que me identifico, gosto muito e um dia quero voltar. Claro que agora estou focado e muito feliz no Olympique, quero ficar um tempo na Europa, mas quando for a hora de voltar ao Brasil, acho que seria muito legal se eu voltasse para o Santos", finalizou.

Santos pode perder jogadores!

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o goleiro Paulo Mazoti, o lateral-direito Madson, o zagueiro Emiliano Velázquez e o volante Camacho são os nomes que têm contrato até o final deste ano. Com isso, os jogadores já podem assinar um pré-acordo com qualquer clube nas próximas semanas e deixar o Peixe sem nenhum valor.