Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINAS GERAIS

Luan, ex-Palmeiras, se envolve em confusão com torcedores do Betim

Após derrota em jogo pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro, Luan revidou provocações de torcedores do Betim

Luan, ex-Palmeiras, se envolve em confusão com torcedores do Betim - Reprodução/ Redes sociais
Luan, ex-Palmeiras, se envolve em confusão com torcedores do Betim - Reprodução/ Redes sociais

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Luan se envolveu em uma polêmica no último sábado, 12, com os torcedores do Betim, time que ele defende e que disputa a divisão de acesso do Campeonato Mineiro.

O jogador, que também tem passagem pelo América-MG, protagonizou um bate-boca com os torcedores que estão no alambrado. O atacante foi chamado de “pipoqueiro” e deu um soco na grade logo na sequência. O time ainda não se manifestou sobre o caso.

Os torcedores responderam jogando cerveja no atacante, que voltou para acertar um novo chute no alambrado que separa a arquibancada do gramado. Sabino afastou o jogador da confusão. Luan chegou a ser acertado com um copo, mas foi novamente contido quando tentou revidar.

A situação ocorreu após a derrota do Betim para o Uberlândia. Com o resultado, a equipe de Luan não confirmou o acesso à principal divisão de Minas Gerais para a temporada de 2024. A Polícia Militar dispersou a confusão.