Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Londrina atropela Vasco e se mantém na série B do Brasileirão

Londrina não deu chances para o Vasco e conseguiu uma vitória avassaladora para cima do clube carioca; com o resultado de 3 a 0, os madantes permaneceram na série B

Redação Publicado em 28/11/2021, às 16h16 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina atropelou o Vasco e se manteve na série A do Brasileirão - Transmissão Premiere FC
Londrina atropelou o Vasco e se manteve na série A do Brasileirão - Transmissão Premiere FC

O Londrina atropelou o Vasconeste domingo, 28, pela série B do Brasileirão. Com um placar arrasador de 3 a 0, o time não só venceu o Cruzmaltino, como também se manteve na série B do Brasileirão e empurrou o Remo para a série C. Enquanto isso, o time carioca encerrou a competição com um placar surpreendente e negativo. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Vasco teve um primeiro tempo terrível diante do Londrina. Pouco criativo no campo de ataque, a equipe viu os donos da casa serem precisos nos ataques que fizeram e conseguiram abrir uma diferença de 2 a 0. O Cruzmaltino chegou a começar o jogo bem, porém depois sua atuação caiu e os mandantes aproveitaram.

Por sinal, antes de sofrer os dois gols, o Vasco conseguiu abrir o placar com Gabriel Pec. Germán Cano recebeu na frente, protegeu e arriscou uma bomba de fora da área. O goleiro rebateu nos pés do outro atacante vascaíno, que colocou a bola para o fundo das redes. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o gol. 

Após ter o seu tento anulado, o Vasco caiu de produção e viu Ricardo Graça marcar contra. Jhon Sánchez perdeu a bola na lateral, lançaram Zeca e o atacante bateu cruzado para dentro da área. O zagueiro vascaíno vacilou e tocou na bola e ela surpreendeu Lucão. O goleiro não conseguiu pegar e o desvio morreu no fundo das redes. 

Ainda deu tempo para mais um. Zeca foi lançado, Lucão tentou sair para interceptar o passe, mas não conseguiu chegar na bola. O atacante dominou, olhou para o goleiro adiantado e deu de cobertura para fazer um golaço e abrir 2 a 0 para os donos da casa. 

Após sofrer os dois gols, o Vasco continuou com o rendimento bem abaixo e ofereceu pouco perigo para a meta do Londrina. Os mandantes, por sinal, continuaram em cima e buscando mais gols. No entanto, a etapa inicial acabou com o placar de 2 a 0.

E O SEGUNDO TEMPO?

O Londrina, precisando da vitória para se manter na série A do Brasileirão, continuou em cima do Vasco e abriu diferença no placar. Logo na primeira jogada, a equipe da casa balançou as redes com Caprini. O Cruzmaltino ofereceu pouco perigo para a meta dos mandantes e o jogo ficou mais comodo para os paranaenses. 

Caprini fo até a linha de fundo e tentou um cruzamento, o jogador acabou contando com a coloboração do goleiro Lucão, que falhou bizarramente no lance. O Londrina ampliou e ficou em situação confortável diante do Vasco. 3 a 0.