Sportbuzz
Testeira
Futebol / FICA OU SAI?

Agente abre o jogo sobre futuro de Galarza no Vasco

Galarza começou a temporada muito bem, acabou perdendo espaço no time do Vasco na disputa da Série B do Brasileirão e tem futuro indefinido na carreira

Redação Publicado em 24/11/2021, às 16h44

Galarza acabou perdendo espaço no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Galarza acabou perdendo espaço no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Galarza surgiu na temporada do futebol brasileiro como uma das maiores esperanças do Vasco, mas não conseguiu manter o nível ao longo da disputa da Série B do Brasileirão e acabou perdendo espaço no decorrer das partidas. Aos 19 anos, o meio-campista segue com expectativa de recuperar seu lugar.

Prova disso foi a entrevista de Regis Marques, empresário de Galarza. Bastante sincero, o profissional revelou que o jovem não foi tão bem cuidado pelos últimos treinadores do Gigante da Colina. Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”, o agente reconheceu que alguns pontos ainda precisam ser melhorados.

 
É um menino que tem que ser tratado com carinho ainda. Não é um jogador pronto, sabemos disso, mas que tem muito futuro e vai necessitar do apoio da diretoria, da torcida e da comissão técnica. Infelizmente ele não teve esse apoio de alguns técnicos que vieram, mas também a gente não culpa eles, pois faz parte do jogo”, disse o empresário.

Ele não pode abaixar a cabeça e deixar que isso atrapalhe o futuro dele. Ele tá bem focado, tá feliz com o Vasco e tenho certeza que vai dar a volta por cima e, se Deus quiser, melhorar no que tem pra melhorar e dar alegrias ao Vasco”, completou o agente de Galarza.

Galarza acabou perdendo espaço no Vasco (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)

 

GALARZA PROVOCA!

Ainda durante partida contra o Flamengo, os ânimos ficaram bastante exaltados entre membros da diretoria do Vasco e o atacante Gabigol. Da arquibancada, muitos vascaínos passaram a pegar no pé do artilheiro, que naturalmente respondeu.

Ao fazer o número ‘dois’ com as mãos, Gabigol fez alusão ao fato de o Vasco disputar a segunda divisão. Também durante a partida, o atacante se estranhou com o meia Galarza após uma dividida na bandeira de escanteio.

Contudo, a provocação entre os jogadores foi além das quatro linhas e parou nas redes sociais. Em um post no Instagram, Galarza compartilhou o vídeo do momento em que se estranhou com Gabigol e provocou o camisa nove do Flamengo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!