Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vasco nutre esperança por ajuda de empresária; entenda!

Investidora vem estudando os principais problemas do Vasco para saber se ajuda ou não o clube carioca; reunião pode acontecer ainda nesta semana!

Redação Publicado em 25/11/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Investidora vem estudando os problemas do Vasco - GettyImages
Investidora vem estudando os problemas do Vasco - GettyImages

Esperança no Vasco! Muito por conta da paixão do comunicador Casimiro Miguel pelo clube carioca, a investidora Carol Paiffer pode ser a grande salvação do Gigante da Colina para o futuro. Para explicar a história, a empresária faz parte do elenco do programa “Shark Tank Brasil”, que ajuda pequenos investidores.

Por reagir muito aos vídeos do programa, Casimiro Miguel se tornou uma figura conhecida dos personagens principais do “Shark Tank”. Bastante apaixonado pelo Vasco, o comunicador sempre costuma brincar com os empresários. E uma dessas situações se tornou verdade após uma enorme campanha dos torcedores.

Nas redes sociais de Carol Paiffer, a torcida do Vasco enviou milhares de mensagens pedindo ajuda financeira ao clube. E parece que a situação deu resultado. Em live realizada na 'Twitch', Casimiro Miguel revelou que a empresária se impactou com a campanha e vem analisando o momento da equipe para definir se investe ou não.

Para completar a esperança dos torcedores do Vasco, Carol Paiffer discursou nesta quinta-feira, 25, durante um evento de empreendedorismo e falou sobre a possibilidade de investir no clube. Surpresa com a campanha dos torcedores, a empresária deixou claro que precisa analisar o momento atual.

Vasco pode ser ajudado por Carol Paiffer (Crédito: Reprodução / Instagram)

Lembrando mais uma vez que sou palmeirense, mas fiquei impressionada. O brasileiro é apaixonado. Pode estar bom ou ruim, ele está lá. Estou encantada com a vontade e a provocação. Bombardearam minha rede social, mas não para atacar. Pelo contrário, para me incentivar a ajudar. Achei muito legal”, disse Carol Paiffer.

De acordo com as informações do jornal “O Dia”, Carol Paiffer deve se reunir com dirigentes do Vasco nesta sexta-feira, 26. Para entender a atual situação do clube, a empresária estudou bastante nos últimos dias e promete fazer de tudo para ajudar o time de alguma maneira a partir do ano que vem.