Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool vence de virada com um a menos na Premier League

Liverpool sofre susto no começo, vira, vê argentino ser expulso, mas vence o Bournemouth na segunda rodada da Premier League, neste sábado, 19

Liverpool vence na Premier League - Getty Images
Liverpool vence na Premier League - Getty Images

O Liverpool venceu sua primeira na edição de 2023/24 da Premier League neste sábado, 19. O time de Jurgen Klopp conseguiu o resultado de 3 a 1 contra o Bournemouth após virar o jogo com o tento sofrido logo no início, marcado por Semenyo, mas os três pontos vieram com gols de Luis Díaz, Salah e Diogo Jota. Mac Allister foi expulso no início do segundo tempo.

Em um péssimo começo de jogo, o Liverpool logo tomou os dois primeiros golpes do adversário, contando com um tento anulado inicialmente, mas sem conseguir evitar outro na sequência, com Semenyo aproveitando rebote. Depois disso, a equipe buscou o ataque de forma incessante, tentando o empate o mais rápido possível.

Com isso, conseguiu a virada ainda na primeira etapa com finalizações de Luís Díaz e Mohammed Salah. O do egípicio foi em rebote de pênalti perdido por ele mesmo, que conseguiu aproveitar a sobra do goleiro após defesa e empurrar para as redes e definir o resultado do intervalo.

Na segunda etapa poderia se imaginar uma partida mais tranquila, já que os favoritos tinham o resultado, mas Mac Allister fez questão de dar um pouco mais de emoção ao ser expulso aos 11 minutos. Ainda assim, o Bournemouth não conseguiu se aproveitar da vantagem e ainda viu a margem ficar maior.

Luis Díaz em ação na partida
Luis Díaz em ação na partida / Créditos: Getty Images

Já no fim, Diogo Jota acabou fechando o caixão e concretizando o resultado de 3 a 1 para confirmar a primeira vitória da equipe nesta temporada da Premier League. Vale lembrar, que na primeira rodada o time de Salah e companhia ficou na igualdade com o Chelsea por 1 a 1, fora de casa.