Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Lisca se derrete por torcida do Vasco e fala sobre saída

Lisca foi até o Maracanã comandando o Sport para enfrentar o Vasco em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/07/2022, às 11h01 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca se derrete por torcida do Vasco - Crédito: Transmissão / Youtube (TV Sport Recife)
Lisca se derrete por torcida do Vasco - Crédito: Transmissão / Youtube (TV Sport Recife)

Na tarde deste domingo, 3, o Vasco da Gama recebeu o Sport em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o 0 a 0 no final da partida, a torcida vascaína fez uma grande festa, lotou o Maracanã e foi muito elogiada por Lisca 'Doido', treinador do clube pernambucano que já teve passagem curta pelo Gigante da Colina.

No dia 27 de junho, Lisca assinou contrato para comandar o Sport durante a Série B. Depois de quase 10 meses sem assumir nenhum clube, o treinador foi até Pernambuco para tentar ajudar o Leão da Ilha do Retiro a voltar à elite do futebol. O último trabalho do treinador antes disso tinha sido no próprio Vasco da Gama, onde passou pouco tempo antes de pedir para sair.

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo já conhecendo a torcida vascaína, o treinador demonstrou muita admiração e declarou que os Cruzmaltinos são exemplo de como se deve apoiar um time. Segundo o comandante do Leão, o papel da torcida é muito importante porque reflete diretamente no comportamento da equipe dentro de campo.

"Foi prazer estar aqui. Ver a torcida do Vasco cantando até o final. Eles não vaiaram um minuto, só depois que terminou. Acho que é um exemplo para todas as torcidas. Convoco a nossa a ter a mesma postura. Porque muitas vezes a gente fica frustrado e termina passando essa frustração para os nossos jogadores. E os nossos jogadores estão lutando muito", falou.

Torcida do Vasco chama atenção
Torcida do Vasco da Gama lotou o Maracanã em partida contra o Sport na Série B - Crédito: Flickr (Daniel Ramalho/Vasco)

Comentando sobre sua saída do Vasco, Lisca revelou que sentiu que não podia mais contribuir para o clube, mesmo tendo uma passagem de apenas 10 jogos no comando da equipe. O treinador revelou que, mesmo depois de ter pedido demissão, ainda é muito querido pela torcida vascaína e agradeceu o carinho.

"Foi difícil sair do Vasco, sabe? Só por 10 jogos, mas na minha avaliação eu não tinha mais como contribuir com o clube. Por respeito à torcida, que sempre me apoiou, eu queria mandar um abraço especial ao torcedor do Vasco. Porque você vir como adversário, 10 meses depois, você ter pedido demissão e ter o carinho que tive hoje, me deixa muito orgulhoso", revelou.