Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA!

Sport acerta a contratação do técnico Lisca para o restante da Série B

Sport foi ao mercado e contratou o técnico Lisca para assumir a equipe e tentar levar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro; saiba mais!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 16h22 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport acerta a contratação do técnico Lisca - Getty Images/ Divulgação
Sport acerta a contratação do técnico Lisca - Getty Images/ Divulgação

Na segunda tentativa no ano, o Sportconseguiu convencer Lisca a se tornar o novo treinador do clube de Recife! Isso porque no início da temporada, antes de contratar Gilmar Dal Pozzo, o clube fez uma investida pelo técnico, que optou por não assumir a equipe e esperar uma oportunidade do futebol internacional que estava se desenrolando, mas acabou não acontecendo.

Agora, após a demissão de Dal Pozzo no último domingo, 26, o técnico foi novamente procurado pela diretoria rubro-negra e, desta vez, as conversas avançaram. Uma nova reunião nesta segunda-feira, 27, confirmou a contratação do comandante, que só precisa assinar os documentos para oficializar o negócio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Lisca assume o Sport na quinta posição da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos somados, um atrás do Grêmio, primeiro time dentro do G4. O treinador deve chegar ao Recife já na próxima quarta-feira, 29, para comandar seu primeiro treino à frente do Leão.

O técnico estava desempregado desde o ano passado, quando deixou o Vasco ainda durante a disputa da Série B. Após 12 partidas disputadas à frente do cruz-maltino, o técnico somou quatro vitórias, um empate e sete derrotas, o que acabou não agradando a diretoria vascaína, que optou por substituí-lo por Fernando Diniz.

Sport acerta a contratação do técnico Lisca
Lisca foi demitido do Vasco após 12 jogos - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Em Pernambuco, o treinador já comandou o Náutico, entre 2014 e 2015, e já chegou a se envolver em polêmicas com o próprio Sport, como quando comemorou uma vitória do Timbu subindo nos alambrados da Ilha do Retiro.