Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU

Lionel Messi se revolta com informações sobre seu futuro e desmente notícias nas redes sociais; entenda!

Craque do Barcelona se mostrou muito incomodado com as especulações sobre sua carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi não gostou das informações divulgadas - GettyImages
Messi não gostou das informações divulgadas - GettyImages

No início da tarde desta quinta-feira, 09, o craque Lionel Messi se mostrou bastante incomodado com as recentes informações divulgadas sobre seu futuro. Em seus stories do Instagram, o atacante argentino mostrou uma imagem veiculada pelo canal TNT Sports com duas notícias que o envolviam.

A primeira delas era sobre uma possível transferência do jogador para a Inter de Milão. A publicação ainda dizia que o meia Thiago Alcântara, do Bayern de Munique, poderia se transferir para o time italiano ao lado do melhor do mundo.

A outra informação era referente à fiança paga pelo craque Ronaldinho Gaúcho. O veículo afirmou que o argentino teria acertado os R$ 8 milhões pedidos pela Justiça paraguaia e ajudado o ex-companheiro com a quantia de R$ 20 milhões para pagar os custos dos advogados do caso.

Com todas essas informações, Messi decidiu se pronunciar em suas redes sociais. O jogador se mostrou muito irritado com as “falsas notícias” e acusou o canal TNT Sports de divulgar mais uma Fake News sobre seu retorno ao Newell´s Old Boys, da Argentina.

“O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell's há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles”, escreveu Messi.

As outras duas informações foram desmentidas através da “hashtag Fake News” e com a palavra “mentira” escrita em duas oportunidades.

Messi rebateu as informações do canal TNT Sports (Crédito: Instagram)


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.