Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA É HORA?

Libertadores: diretoria do Flamengo é cobrada para saída de Renato Gaúcho

Já em Montevidéu, diretoria do Flamengo é cobrada para que demitam Renato Gaúcho após final da Libertadores

Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretoria do Flamengo é cobrada em Montevidéu - Getty Images
Diretoria do Flamengo é cobrada em Montevidéu - Getty Images

Às vésperas da final da Libertadores, contra o Palmeiras, membros da diretoria do Flamengo foram cobrados por alguns torcedores, que pediam a saída de Renato Gaúcho do comando da equipe rubro-negro.

Depois de algumas rodadas do Brasileirão com má atuação e da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR, por 3 a 0 no Maracanã, a torcida começou a perder a paciência com o treinador no comando da equipe.

Ultimamente, a equipe voltou a vencer e voltou a jogar muito bem. Contudo, o desempenho contra o Grêmio desagradou a torcida do Mengão, que viu seu time abrir 2 a 0, ficar com um a mais no placar e depois ceder o empate. Para muitos, o empate foi proposital devido à excelente relação que o treinador tem no Imortal, mas Renato desmentiu as acusações.

Após o empate, agora já em Montevidéu, a diretoria ouviu torcedores reclamando e fazendo reclamações como: "Depois do que ele fez ontem ele não entra mais no Ninho (do Urubu, CT do Flamengo), né?"

Os pedidos de saída do treinador foram direcionados a Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações Externas. A resposta dos executivos que estavam presentes na hora da cobrança foi clara e objetiva: "Não é o momento!"

Mas o torcedor não parou de cobrar, pediu o título da Libertadores e, mesmo vencendo, pediu a demissão do treinador. Enquanto a equipe se prepara e se concentra para a grande decisão, a diretoria tenta blindar o elenco de tal pressão.

Confira o vídeo!