Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAVOU!

Ronaldo define Flamengo como favorito e crava placar da final; confira

Flamengo e Palmeiras definem a final da Libertadores em Montevidéu e parece que Ronaldo, um dos maiores centroavantes da história, já escolheu o lado que acha que vai sair vencedor

Redação Publicado em 25/11/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo crava placar da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras - Getty Images
Ronaldo crava placar da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras - Getty Images

Nesta quinta-feira, 25, em evento realizado por uma das patrocinadoras da Libertadores, grandes personalidades foram convidadas para falar sobre a grande final da competição. Marcos, Léo Moura e Ronaldo se pronunciaram, mas o palpite do Fenômeno foi um dos momentos que mais chamaram a atenção.

Em seu palpite, Ronaldo foi ousado e cravou um placar de 3 a 0 para o Flamengo na partida. Rubro-negro de coração, o Fenômeno falou sobre a partida em si e comentou que será um "jogão", mas que vê o Mengão melhor.

Os dois times que chegaram à final são realmente os melhores. Acredito que será um jogão. Acredito que o Flamengo tenha mais qualidade, mas final é final. Meu resultado é bem otimista", comentou.

Os outros dois convidados também deram seus palpites e, em todos eles, o favoritismo flamenguista foi unânime. Para Léo Moura, o Flamengo vencerá por 2 a 0 e levantará a taça mais cobiçada da América.

Por outro lado, Marcos, ídolo alviverde e campeão da Copa Libertadores com o Palmeiras em 1999, colocou o Flamengo como favorito, mas acredita que o Verdão saia vencedor pelo placar de 2 a 1.

"Na última Libertadores, a gente chegou à final e não sabia o que poderia acontecer. O Palmeiras tinha um leve favoritismo por causa do elenco. Este ano, acredito que o Flamengo tenha uma ligeira vantagem por ter um elenco mais qualificado, mas acredito que fisicamente o time do Palmeiras tem mais gás", comentou o ídolo palmeirense.

Emerson Sheik também colocou o favoritismo no Flamengo em entrevista ao canal PodPah, contudo, o ídolo do Corinthians e ex-jogador do Mengão não ousou cravar nenhum resultado para a partida. Mesmo assim, não perdeu a oportunidade de cutucar o Palmeiras em sua fala.