Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Liam Gallagher critica e xinga Neymar durante PSG e Manchester City pela Champions: "Cai-cai"

Pela Champions, confronto entre PSG e Manchester City terminou com a vitória do City e Neymar criticado

Redação Publicado em 29/04/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é criticado após PSG e Manchester City pela Champions - GettyImages
Neymar é criticado após PSG e Manchester City pela Champions - GettyImages
Nesta quarta-feira, 28, PSG e ManchesterCityentraram em campo pela Champions League e esperava-se muito de Neymar, que está empenhado em dar o título ao clube parisiense, mas como acontece em todo o jogo, o brasileiro foi criticado e até xingado pelo ex-Oasis LiamGallagher.
O músico publicou uma série de tweets xingando Neymar durante o jogo. Liam Gallagher é torcedor fervoroso do Manchester City e se empolgou na torcida na hora da partida válida pela semifinal da competição.
Gallagher usou a rede social durante toda a partida e em um dos momentos, pediu a expulsão do brasileiro chamando-o de "Cai-cai" e depois de "Embaraçoso".
"Expulsa essa p*** desse cai-cai NEYMAR", escreveu o inglês. 
"Neymar é uma pequena p*** embaraçosa", publicou mais tarde. 
Além disso, o músico também comemorou o triunfo do City e encerrou dizendo que: "Alguns podem dizer que foi uma noite bíblica amem".
Com a vitória por 2 a 1 em Paris, o time de PepGuardiola retorna à Manchester com grande vantagem. O City pode empatar ou perder por 1 a 0 no jogo de volta, na próxima terça-feira, 4, para garantir vaga na final da Liga dos Campeões. 

Neymar está confiante

Neymar demonstrou confiança na volta por cima do Paris Saint-Germain contra o Manchester City no jogo de volta da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, 4. Após a derrota, de virada, por 2 a 1, em Paris, os franceses precisarão marcar pelo menos dois gols na Inglaterra para irem à final.
"Perdemos a batalha mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris (Vai Paris, em francês)", escreveu o camisa 10 em seu Twitter logo após a partida. Ele ainda completou com uma mensagem de motivação: "1% de chance, 99% de fé".
O craque teve boa atuação no primeiro tempo, levando perigo em jogadas individuais, com um chute no início, defendido por Ederson e uma arrancada na área que terminou com um desarme da defesa do Manchester City e o camisa 10 no chão, porém não houve pênalti no lance.
Aos 39, após sofrer uma falta de João Cancelo, Neymar caiu de mau jeito e precisou ser atendido, com dores no cotovelo esquerdo.
Por causa da contusão, o jogador voltou para o segundo tempo com uma proteção no braço. Com a queda de rendimento do PSG, o brasileiro teve muito menos participação ofensiva que na etapa inicial.