Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Neymar confia na recuperação do PSG contra o City: "Perdemos a batalha mas a guerra continua"

Equipe francesa precisar marcar pelo menos dois gols no jogo de volta para se classificar

Redação Publicado em 28/04/2021, às 18h55 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Marquinhos comemoram gol do PSG contra o City - Getty Images
Neymar e Marquinhos comemoram gol do PSG contra o City - Getty Images

Neymar demonstrou confiança na volta por cima do Paris Saint-Germain contra o Manchester Cityno jogo de volta da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, 4. Após a derrota, de virada, por 2 a 1, em Paris, os franceses precisarão marcar pelo menos dois gols na Inglaterra para irem à final.

"Perdemos a batalha mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris (Vai Paris, em francês)", escreveu o camisa 10 em seu Twitter logo após a partida. Ele ainda completou com uma mensagem de motivação: "1% de chance, 99% de fé".

O craque teve boa atuação no primeiro tempo, levando perigo em jogadas individuais, com um chute no início, defendido por Ederson e uma arrancada na área que terminou com um desarme da defesa do Manchester City e o camisa 10 no chão, porém não houve pênalti no lance.

Aos 39, após sofrer uma falta de João Cancelo, Neymar caiu de mau jeito e precisou ser atendido, com dores no cotovelo esquerdo.

Por causa da contusão, o jogador voltou para o segundo tempo com uma proteção no braço. Com a queda de rendimento do PSG, o brasileiro teve muito menos participação ofensiva que na etapa inicial.