Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lewandowski é sincero sobre retorno de Messi ao Barcelona

Estrela do Barcelona, Lewandowski abriu o jogo sobre Messi, do PSG, e as chances de o craque retornar ao clube catalão; futuro do argentino ainda é incerto no mercado da bola

Redação Publicado em 11/04/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski, do Barcelona, e Messi, do PSG - Getty Images
Lewandowski, do Barcelona, e Messi, do PSG - Getty Images

Lewandowski, do Barcelona, quebrou o silêncio sobre um possível retorno de Messi, que atualmente defende o PSG. O astro polonês abriu as portas para o argentino na apresentação do livro “Relatos Solidários do Esporte”. O camisa 30 do clube francês não deve renovar o seu atual vínculo e tem o futuro indefinido no mercado da bola.

“Já respondi, mas para mim, Messi sempre fará parte do Barça. Se ele voltar, não só para os torcedores, mas também para os jogadores, seria impressionante. O lugar dele é aqui, no Barcelona, cravou Lewa. Ainda assim, o alto salário do jogador no PSG pode ser um empecilho, uma vez que as condições financeiras do Blaugrana não seriam suficientes para sustentar a contratação.

"Eu não sei o que vai acontecer, não sou de perguntar, mas espero que possamos jogar juntos na próxima temporada. Precisamos deste tipo de jogador, com certeza", completou Lewa. Atualmente, o Barcelona domina no topo da La Liga, com 13 pontos de diferença para o vice, Real Madrid (embora o Blaugrana tenha sido eliminado pelos próprios Merengues, na última quarta-feira, 5).

VOANDO!

Lionel Messi marcou o primeiro gol da vitória do PSG sobre o Nice, por 2 a 0, no último sábado, 08, e atingiu mais uma marca individual na carreira: se tornou o jogador com mais gols por clubes europeus da história. O camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou aos 702 tentos, ultrapassando Cristiano Ronaldo, que tem 701 bolas na rede no Velho Continente.

Messi, estrela do PSG
Messi, estrela do PSG (Créditos: Getty Images)

Com dois clubes europeus no currículo (Barcelona e PSG), o craque argentino de 35 anos atingiu o topo do ranking com 103 jogos a menos que o jogador português, com quem dividiu o protagonismo no futebol mundial nas últimas décadas.