Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Lewandowski marca hat-trick, chega a 300 gols pelo Bayern de Munique e comanda equipe em goleada contra o Hertha Berlin

Robert Lewandowski chegou à marca de 300 gols pelo Bayern na vitória por 5 a 0 sobre o Hertha Berlin

Redação Publicado em 28/08/2021, às 15h10

Bayern de Munique atropela Hertha Berlin - Getty Images
Bayern de Munique atropela Hertha Berlin - Getty Images

Neste sábado, 28, o Bayern de Munique recebeu o Hertha Berlin em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Em momentos muito diferentes na temporada e na tabela, as equipes foram a campo disputar pelos três pontos.

Em sua estreia, o Bayern enfrentou o Borussia Monchengladbach e ficou apenas no 1 a 1. Já na segunda rodada, os bávaros foram a campo contra o Colônia, onde venceram por 3 a 2. Por outro lado, o Hertha Berlin foi derrotado nas duas partidas que disputou. Primeiro contra o próprio Colônia, por 3 a 1, e depois contra o Wolfsburg, por 2 a 1.

O Jogo

Apesar de um estudo entre as duas equipes na parte inicial do jogo, o Bayern de Munique não tardou a mostrar o porquê era o favorito para sair com a vitória.

Em jogada muito bem trabalhada, Davies rolou a bola pela área, Lewandowski fez um corta-luz espetacular e Thomas Müller chegou finalizando bem e forte, para abrir o placar logo aos seis minutos de jogo.

Mantendo a maior parte da posse de bola os bávaros conseguiram controlar bem a partida e, aos 34 minutos ainda da primeira etapa, Lewandowski disputou dentro da área como um verdadeiro centroavante e ampliou a vantagem para a equipe de Munique.

 

Ainda no começo da segunda etapa, o Bayern ampliou a vantagem e colocou o 3 a 0 no placar com gol de Musiala após assistência de Thomas Müller.

Com mais tranquilidade para trabalhar a bola e ampliar o resultado, Lewandowski "fez a festa" e marcou mais duas vezes. Primeiro aos 25 minutos da segunda etapa, com assistência de Leroy Sané e, depois, aos 36 minutos após assistência de Kouassi.

A vitória coloca o Bayern de Munique na segunda posição da Bundesliga com sete pontos, atrás apenas do Bayer Leverkusen, que soma os mesmo pontos, mas sofreu menos gols. Já o Hertha Berlin segue na lanterna da competição, sem ter conquistado nenhuma vitória.

Na quarta rodada, o Bayern de Munique enfrenta o RB Leipzig, dia 11, na Allianz Arena. Já o Hertha Berlin encara mais um desafio e visita o Bochum.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!