Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Lesionado mais uma vez, Zidane confirma ausência de Hazard na Supercopa

O jogador chegou ao Real Madrid em julho de 2019 e já acumulou três lesões

Damaris Andrade Publicado em 03/01/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard ainda não tem data para voltar aos campos - Getty Images
Hazard ainda não tem data para voltar aos campos - Getty Images

Machucado desde o dia 26 de novembro, quando foi substituído na partida contra o Paris Saint-Germain, em que saiu mancando por causa de uma lesão no tornozelo, Eden Hazard ainda não tem previsão de volta aos campos pelo Real Madrid.

Esta é a terceira lesão do belga desde quando chegou ao clube merengue. Ao todo, Hazard frequentou o departamento médico por mais de 60 dias, e ficou de fora por cerca de 10 partidas.

Na próxima quarta-feira, 8, o Real Madrid enfrentará o Valência pela semifinal da Supercopa da Espanha, que será em Jidá, na Arábia Saudita. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 3, o técnico merengue, Zinedine Zidane, atualizou sobre a condição física de Hazard.

"Ele está 100% fora da Supercopa. Ele não irá viajando e, no momento, está em um processo normal de recuperação. Espero que, logo após a Supercopa, aos poucos possamos tê-lo conosco novamente”, disse Zidane.

Nos últimos jogos do Real Madrid em 2019, o clube registrou três empates consecutivos, incluindo o El Clasico contra o Barcelona. Por isso, está dois pontos atrás do Barça, líder da tabela. No sábado, 4, o Real Madrid enfrentará o Getafe e pretende recuperar os pontos perdidos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.