Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAZARD

Hazard diz que gostaria de jogar sob o comando de Lampard

Hazard jogou por sete anos no Chelsea até assinar com o Real Madrid em junho de 2019

Damaris Andrade Publicado em 19/11/2019, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard e Lampard jogaram juntos no Chelsea por dois anos - Getty Images
Hazard e Lampard jogaram juntos no Chelsea por dois anos - Getty Images

Frank Lampard, ídolo do Chelsea, assumiu o comando da equipe um mês após a saída de Hazard. Atualmente no Real Madrid, e questionado por não estar em boa fase, o meia belga revelou ao Sky Sport News que gostaria de ser treinado pelo ex-colega de time.

"Quando eu os assisto, não tem Hazard, mas tem festa", brincou o belga fazendo referência ao antigo canto da torcida 'sem Hazard, sem festa'. "Eles podem marcar vários gols, os fãs estão felizes, estão em terceiro lugar na liga, será uma temporada incrível. Eles só precisam continuar assim e ganhar jogos", continuou.

Hazard foi campeão duas vezes da Premier League e duas da Europa League pelo Chelsea. Foram 110 gols em 352 jogos, se tornando o nono maior artilheiro do clube.

Já Lampard é o maior artilheiro dos Blues e conquistou 13 títulos vestindo a camisa 8 da equipe londrina. O Chelsea é o segundo clube que Lampard treina. O primeiro foi o Derby County, o qual foi técnico por um ano.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.