Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Léo Moura não renova com Grêmio e se despede do clube: "Meu respeito e gratidão"

Lateral-direito chegou à equipe gaúcha em 2017 e conquistou Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho

Gabriela Santos Publicado em 06/12/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura se despede do Grêmio - GettyImages
Léo Moura se despede do Grêmio - GettyImages

Léo Moura anunciou sua saída do Grêmio. Na tarde desta sexta-feira, 6, o lateral-direito de 41 anos afirmou que seu vínculo com o Tricolor gaúcho, que vence no final deste ano, não será renovado para a próxima temporada.

Após a vitória sobre o Cruzeiro na última quinta-feira, o elenco principal do Cruzeiro saiu de férias. A situação do lateral estava indefinida e a expectativa era de renovação, caso o técnico Renato Gaúcho permanecesse no comando da equipe. É quase certo que o treinador dará continuidade em seu trabalho, contudo, Léo Moura deixará o clube.

“Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado Grêmio. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos – afirmou o lateral, em trecho da mensagem de despedida”, escreveu.

Léo Moura integrou a equipe gaúcha em 2017, transferido do Santa Cruz. Foram 101 partidas pelo Grêmio e cinco gols marcados. O jogador conquistou a Libertadores, em 2017, a Recopa Sul-Americana, em 2018, e foi bi-campeão Gaúcho, em 2018 e 2019. Ele afirmou que não irá se aposentar.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.