Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO CRAVOU!

Renato Gaúcho não afirma permanência no Grêmio e diz não estar preocupado

O comandante do tricolor gaúcho não definiu seu futuro para 2020 ainda

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/12/2019, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho não está confirmado ainda - GettyImages
Renato Gaúcho não está confirmado ainda - GettyImages

O Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quinta-feira, 5, e o jogo marcou a despedida do tricolor gaúcho nesta temporada de 2019.

Após a disputa, foi questionado a Renato Gaúcho sobre sua permanência no time, o qual o técnico tem contrato somente até o fim de janeiro de 2020.

Segundo o comandante da equipe, sua continuidade no clube ainda não está garantido, mas que tem mantido conversas há algum tempo sobre o assunto com a diretoria e o presidente do Grêmio.

"Quanto ao meu contrato, não estou muito preocupado, tenho trocado umas ideias com a diretoria e o presidente, até porque o meu contrato vai até o dia 20 de janeiro”, afirmou.

Portaluppi continuou:

“Não estou afirmando 100% que vou continuar, mas temos trocado muitas ideias, há bastante tempo. Enquanto isso, eu sou treinador do Grêmio e procuro ajudar o meu clube para formar um grupo. Isso é o mais importante, já estamos pensando há muito tempo”, completou.

Na última rodada, o Grêmio encara o Goiás no Serra Dourada e Renato não estará presente na beira do gramado. Na segunda, 9, o treinador tem compromisso na CBF, onde participará de um curso, e por isso a equipe será comandada por um auxiliar.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.