Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABALOU?

Leila Pereira fala sobre Caio Paulista e relação com São Paulo: “Muito…”

Presidente do Palmeiras comenta sobre contratação de lateral ex-Tricolor e fala sobre como ficou sua relação com Júlio Casares e o time rival

Redação Publicado em 16/01/2024, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr
Leila Pereira - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr

Na tarde desta terça-feira, 16, a presidente do Palmeiras Leila Pereira concedeu uma entrevista coletiva somente para jornalistas mulheres. E em um evento tão especial, a mandatária foi questionada sobre como ficou sua relação com o presidente Júlio Casares e o time do São Paulo depois da contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que veio do Tricolor Paulista.

“Sobre os clubes, tenho ótimo relacionamento com todos os presidentes de clubes. Sobre o Caio Paulista, não houve problema nenhum, o Julio Casares é um amigo, conheço de antes de ser presidente do São Paulo. O Caio estava no São Paulo, que tinha uma cláusula de opção de compra. Até esta data de opção, não fizemos contato. Quando o São Paulo não fez a opção de compra e é problema do São Paulo, o jogador ficou livre. Foi aí que a comissão técnica tinha interesse pelo atleta e foi nos oferecido o jogador e foi desta forma que ocorreu. Palmeiras não fez nada irregular”, comentou a presidente do Verdão.

“É diferente quando o Palmeiras tem interesse em um jogador com contrato vigente e antes de qualquer aproximação eu falo com o presidente se há interesse em negociar e aí nem começa, mas não foi o caso. Ele estava livre para negociar com o Fluminense. Se não fosse o Palmeiras, outro clube poderia ter adquirido o atleta. O São Paulo tinha até 15 de dezembro, expirando o prazo, ele foi oferecido ao Palmeiras, tivemos interesse, como vários outros clubes e ainda bem que deu certo”, completou a mandatária.