Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPAROU!

Leila Pereira dispara contra WTorre: “O Palmeiras tem um grande problema”

Presidente do Verdão detona construtora do Allianz parque e detalha problemas que enfrenta com empresa por conta do estádio

Redação Publicado em 16/01/2024, às 14h14 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira - Getty Images
Leila Pereira - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 16, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aproveitou a coletiva de imprensa criada para receber somente jornalistas mulheres para falar um pouco sobre a relação do clube alviverde com a WTorre, construtora responsável pela criação do Allianz Parque.

Mesmo sem ser questionada sobre o assunto, a mandatária decidiu falar sobre a situação problemática que enfrenta com a empresa.

“O Palmeiras tem um grande problema com a WTorre na nossa arena, que não posso falar detalhes pela maldita cláusula de confidencialidade. O que posso dizer a vocês é que uma receita que seria muito relevante ao Palmeiras há anos o clube não recebe um centavo desta concessão que demos para a WTorre”, comentou Leila.

“Não recebemos um centavo. Daqui a 20 ou 25 anos, vão entregar o coliseu para a gente e não recebemos absolutamente nada. A imprensa poderia ficar atenta a isso. Uma empresa fechado com São Paulo, Maracanã, Santos e não paga um centavo. E pela cláusula de confidencialidade não podemos abrir o que acontece. E pelo andar da carruagem, vão entregar o Coliseu, não precisa nem ir para Roma”, completou.