Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Leila Pereira abre o jogo sobre ser presidente do Palmeiras e comenta sobre empréstimos do clube com a Crefisa

A presidente da principal patrocinadora do Verdão a possibilidade de empréstimos serem realizados pelo time

Redação Publicado em 10/03/2021, às 13h36 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira em ação - Instagram
Leila Pereira em ação - Instagram

A parceria entre Crefisa e Palmeiras está sendo uma das mais vitoriosas e rentáveis do futebol sul-americano nas últimas décadas. As duas partes se aproximaram e formaram um grande laço no momento de fazer contratações e colocaram o Verdão entre os principais clubes do Brasil novamente. 

Em entrevista para o Globo Esporte, Leila Pereira, presidente do principal patrocinador do clube, comentou sobre os empréstimos realizados pelo Palmeiras anos atrás para realizar a contratação de atletas. Ela confirmou que existe uma dívida e afirmou que o Verdão não deve mais fazer esse tipo de negócio nos próximos anos. 

"Aquelas aquisições foram empréstimos que o Palmeiras contraiu com a Crefisa. Acho que não é saudável o Palmeiras contrair empréstimo, qualquer que seja. O Palmeiras tem de caminhar com as receitas que ele tem. Da nossa parte, como parceiro, já está bem claro que não terá mais esses aportes", disse. 

Ela ainda continuou: "Não é benéfico para o Palmeiras. O Palmeiras tem de andar dentro das possibilidades dele. Isso foi muito vantajoso para o Palmeiras, tanto que conquistamos vários títulos, mas foram aqueles, não tem mais". 

Além de falar sobre contratações, Leila Pereira também comemorou o fato de ter sido reeleita ao Conselho Deliberativo do Palmeiras. Sendo assim, a empresária poderá se candidatar a presidência do clube nas próximas eleições e ela não escondeu o desejo de realizar esse sonho. 

"Sou uma mulher que sempre tem objetivos e sei o que eu quero, nunca tenho dúvida. Converso com as pessoas, mas gosto de decidir. Eu sei o que quero. Queria ser reeleita conselheira do Palmeiras, e o degrau maior, gostaria que o grupo me indicasse como representante para disputar a presidência do Palmeiras", contou. 

Leila Pereira completou: "Dependo do apoio do meu grupo. Hoje posso dizer com mais tranquilidade porque já sou reeleita, tenho condições estatutárias, posso ser e desejo ser candidata. Vamos ver, que dê tudo certo. E vai dar porque eu trabalho muito, sou objetiva e sei o que eu quero, que é um Palmeiras cada vez maior".