Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras x São Caetano: saiba onde assistir e prováveis escalações

Verdão vai a campo contra o São Caetano em disputa pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe São Caetano pelo Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação
Palmeiras recebe São Caetano pelo Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação

Após fechar a temporada de 2020 com chave de ouro e comemorando mais um título, dessa vez o da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras já se prepara para ir a campo pelo Paulistão. O Verdão deu folga para os jogadores que mais atuaram durante a temporada apertada em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Neste início de campeonato, a equipe paulista optou por usar ainda mais as categorias de base e alguns atletas que foram poupados nas retas finais das competições anteriores. Jailson, Vinicius Silvestre, Luan (recebeu folga), Victor Luis, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Willian Bigode (recebeu folga) e Papagaio fazem parte da Lista A inicial da competição, que deve ser atualizada nos próximos dias. Na Lista B, os jogadores Garcia, Henri, Renan,  Vanderlan, Vitinho, Ramon César e Fabinho, Gabriel Silva, Marcelinho e Giovani Henrique. Mayke, Alan Empereur, Kuscevic, Gabriel Menino, Danilo, Wesley, Patrick de Paula e Lucas Esteves devem estar disponíveis também.

O São Caetano vai fazer seu terceiro jogo na competição e busca a primeira vitória. A equipe do ABC paulista perdeu a primeira partida contra o Bragantino, por 2x0, e empatou com o rival Santo André em 0x0. O empate na última partida teve boas chances para os dois lados, mas faltou pontaria. 

Prováveis escalações

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Mayke, Empereur, Kuscevic, Victor Luis; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima; Breno Lopes, Wesley e Gabriel Silva;

São Caetano: Luiz; Fernando Júnior, Caetano, Lucas Dias, Tony; Ameixa, Charles, William Amorim, Luizinho, Diego Cardoso; Carlinhos.

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 11, às 19h, e terá transmissão do Premiere FC por sistema pay-per-view.