Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS REFORÇOS?

Leila fala sobre ‘pressão’ sofrida para contratar no Palmeiras

Dirigente do Palmeiras, Leila Pereira abriu o jogo sobre a possibilidade de o clube ser mais ativo no mercado da bola, um pedido recorrente da torcida

Redação Publicado em 16/01/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila concede entrevista coletiva apenas para mulheres - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Leila concede entrevista coletiva apenas para mulheres - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, respondeu sobre a pressão para contratações a fim de reforçar o elenco. A mandatária se esquivou do tópico e ressaltou que os pedidos supostamente seriam poucos e atendidos pela gestão conforme o desejo da comissão técnica alviverde. Assim, a dirigente não confirmou novas peças para o time.

“Temos algumas solicitações, pouquíssimas do nosso treinador, mas não urgentes. Não gosto de falar em quais posições somos carentes, que nosso treinador entende que estamos carentes. O elenco é forte, são contratações extremamente pontuais que precisamos agora. Para não criar expectativas, digo que estamos atentos ao mercado”, explicou.

"Se vier uma contratação, será pontual e assertiva. No primeiro ano fizemos contratações e jogadores não se adaptaram, então preciso ser mais assertiva. Para mim, nosso elenco está pronto, este que nosso torcedor pode esperar do Palmeiras. Se vier algum jogador, será extremamente pontual”.