Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIANDO

Leila confirma que buscará reforços para o Palmeiras após saídas

Leila Pereira avisou para a torcida do Palmeiras que já está negociando com reforços para o clube após as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa do elenco

Redação Publicado em 16/01/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila não contratou nenhum jogador para o Palmeiras em 2023 - Getty Images
Leila não contratou nenhum jogador para o Palmeiras em 2023 - Getty Images

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que após as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo do elenco alviverde, o clube buscará peças de reposição para preencher as vagas deixadas pelos dois jogadores. A dirigente afirmou que os gastos do Palmeiras serão feitos com responsabilidade, respeitando os limites financeiros do clube.

O Palmeiras vendeu muito bem, mas vou comprar quando for necessário. E será o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza quer cada vez mais contratações. Mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa.”

Muito criticada por conta da falta de contratações em 2023, Leila disse que está pensando em reforços a todo momento. Algumas negociações já estão acontecendo e estão até mais avançadas do que se imagina. Porém a presidente afirmou que quer contratar de forma certeira, não trazendo vários nomes para o clube.

“São 24 horas conversando sobre isso. Eu queria tranquilizar nosso torcedor, que terão boas notícias em breve. Temos muitas conversas, até avançadas. É que não quero criar expectativas, fazemos o melhor para o Palmeiras, sem criar expectativas, eu não sou uma presidente que vai contratar quantidade, futebol é caríssimo.”

Após Scarpa, Danilo deixou o Palmeiras rumo a Inglaterra (Getty Images)

Abel Ferreira teria falado para a diretoria de que o elenco palestrino não precisava de reforços para a atual temporada, necessitando da chegada de novos jogadores apenas se algum atleta se transferisse para outro clube. Após as saídas de Scarpa e Danilo, agora o treinador português vai querer reposições à altura para o time.