Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DE CAMPEÃO!

Legánes e Real Madrid: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações!

O campeão espanhol da atual temporada busca finalizar a La Liga com chave de ouro, enquanto o adversário já está rebaixado

Marcello Sapio Publicado em 19/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Legánes e Real Madrid: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images
Legánes e Real Madrid: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images

O Campeonato Espanhol se encerrará para o Real Madrid neste domingo, 19, às 16h. Os campeões desta temporada visitarão o Leganés, que luta para salvar a temporada.

O time, que fica sediado na região metropolitana de Madrid, luta pela permanência na elite da Espanha.

Para se manter na liga, o Leganés não pode perder e, além do resultado da sua partida, secar o Celta de Vigo. Uma vitória do Celta sacramentaria o rebaixamento do Leganés.

RETROSPECTO

A fase do Real Madrid é a melhor possível. O time ainda está 100% desde a volta do futebol e conseguiu se sagrar campeão, superando o maior rival, o Barcelona.

Além disso, a partida será a última antes da decisão pela Champions League. Os merengues encaram o Manchester City e precisam de uma vitória, na Inglaterra, para poder avançar no torneio.

Já o Leganés vem de quatro jogos de invencibilidade, mas está irregular desde a volta do futebol, tendo quatro derrotas, três empates e três vitórias.

Essa boa fase é um dos principais fatores para que a torcida acredite que o clube consiga permanecer na La Liga.

ONDE ASSISTIR

A partida decisiva será transmitida pelo canal por assinatura ESPN Brasil, às 16h. A partida também estará disponível pelo app ESPN Watch.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Leganés conta com a volta do lateral argentino Jonathan Silva, que fora expulso no confronto contra o Valencia e deve ir para campo.

Em um esquema 5-4-1, o time vai para o "tudo ou nada" com os prováveis jogadores: Cuellar; Jonathan Silva, Siovas, Tarin, Bustinza, Rosales; Gil, Perez, Amadou, Ruibal; Guerrero.

O Real Madrid é uma verdadeira incógnita. Muitos falam que o treinador, Zinedine Zidane, irá poupar alguns de seus jogadores, precavindo de sofrerem alguma lesão, visando o jogo contra o Manchester City.

Mas a distância para o confronto contra os ingleses também dão uma boa segurança para que o técnico possa colocar a sua força máxima. A provável escalação, em um 4-3-3, pode ser: Courtois; Mendy, Sergio Ramos, Varane, Carvajal; Casemiro, Modric, Kross; Rodrygo (Vinícius Jr); Benzema, Hazard.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.