Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CENAS LAMENTÁVEIS!

LeBron é ejetado de partida após golpear adversário no rosto; confira!

Em uma disputa por espaço na cobrança de um lance livre, LeBron James acertou um soco no rosto de Isaiah Stewart e gerou uma confusão generalizada

Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James é ejetado de partida após golpear adversário no rosto - Getty Images
LeBron James é ejetado de partida após golpear adversário no rosto - Getty Images

O Los Angeles Lakers enfrentou o Detroit Pistons na noite do último domingo e venceu a partida por 121 a 116. Contudo, além da vitória, o que chamou a atenção na partida foi a briga generalizada que se instalou após Lebron James acertar um golpe no rosto do jogador adversário.

Em uma disputa de rebote após lance livre, LeBron James acertou um soco no rosto de Isaiah Stewart, que não admitiu a agressão e, sangrando, foi para cima do camisa seis. O astro da NBA foi protegido por seus colegas de equipe enquanto os jogadores dos Pistons tentavam segurar Stewart.

Mesmo que o soco pareça completamente intencional, o astro dos Lakers prontamente pediu desculpas, que não foram aceitas por Stewart. O jogador dos Pistons tentou ir para cima para revidar o golpe. 

Alegando submissão após ser contido por seus colegas, o camisa 28 da franquia de Detroit aproveitou uma leve folga e voltou a correr para cima de LeBron James. Após ser contido novamente, o pivô foi para os vestiários. 

Pela conduta anti-desportiva, Lebron James acabou ejetado do jogo. O jogador adversário, apesar de ter sido agredido, também foi mandado para os vestiários mais cedo devido à sua reação de tentar revidar o golpe a todo o custo.