Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James, Russell Westbrook e Anthony Davis brilham e Lakers vence Rockets na NBA

O trio composto por Lebron James, Russell Westbrook e Anthony Davis combinaram para quase 90 pontos e garantiram a vitória

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James, Russell Westbrook e Anthony Davis decidem jogo contra os Rockets - Getty Images
Lebron James, Russell Westbrook e Anthony Davis decidem jogo contra os Rockets - Getty Images

Na noite da última terça-feira, 02, o Los Angeles Lakers recebeu o Houston Rockets no Staples Center e venceu uma partida que foi extremamente apertada. Mesmo com dificuldades, o triunfo veio por apenas dois pontos de diferença, com 119 x 117 no placar.

Montando um super time para esta temporada, pela primeira vez os Lakers viram o seu principal trio ser determinante em uma vitória nesta temporada.

Em uma noite inspirada, LeBron James anotou um duplo-duplo com 30 pontos e 10 assistências. O cestinha da partida foi seguido de perto pelos outros dois principais jogadores do time, Anthony Davis e Russell Westbrook.

Os camisas 3 e 0 foram muito bem na partida e contribuiram com 27 pontos cada um. O trio de ouro montado pelos Lakers para tentar conseguir mais um título, finalmente, correspondeu às expectativas e combinaram para 84 pontos dos 119 marcados.

Do outro lado, o Houston Rockets contou com Christian Wood, Jae'Sean Tate e Jalen Brown que, juntos, combinaram para 70 pontos. Wood foi o principal jogador da equipe visitante na última noite, anotando um duplo-duplo com 26 pontos e 16 rebotes, mas que não foram suficientes para conquistar a vitória.

Além do triunfo, os Lakers se mostraram com grande força de vontade durante a partida, sendo que, ao final dos três primeiros quartos, a equipe da casa ficou atrás do placar. O primeiro terminou 35x32, o segundo 70x64 e o terceiro 89x87, mas os Lakers conseguiram tirar a diferença e venceram a partida.

Outros resultados (02/11)

Detroit Pistons 89 x 117 Milwaukee Bucks
Dallas Mavericks 110 x 125 Miami Heat
Utah Jazz 119 x 113 Sacramento Kings
Phoenix Suns 112 x 100 New Orleans Pelicans