Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Anthony Davis chama a responsabilidade e Lakers vencem Pistons

O Los Angeles Lakers bateu o Detroit Pistons e voltou a vencer após três derrotas seguidas na NBA

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Davis se destaca em vitória dos Lakers sobre os Pistons - Getty Images
Anthony Davis se destaca em vitória dos Lakers sobre os Pistons - Getty Images

Na noite do último domingo, o Los Angeles Lakers voltou a encontrar o caminho das vitórias após bater o Detroit Pistons por 121 a 116 em uma grande partida Anthony Davis, que chamou a responsabilidade.

Depois de perder para Chicago Bulls, Milwaukee Bucks e Boston Celtics, os Lakers chegaram a ter um recorde 8-9, que significa oito partidas vencidas e nove perdidas. Para um time recentemente campeão da liga, tal histórico não é tão bem visto.

Na partida, Anthony Davis chamou a responsabilidade e foi o cestinha dos Lakers, com 30 pontos anotados. Além disso, o camisa 3 contribuiu com 10 rebotes e teve uma atuação defensiva impressionante.

O pivô contou com a ajuda de nomes importantes da equipe como LeBron James (10), Dwight Howard (13) e Carmelo Anthony (18). Além desses nomes, Russell Westbrook chegou perto de mais um triplo-duplo, anotando 26 pontos, dando 10 assistências e pegando nove rebotes.

Apesar da derrota, os Pistons contaram com peças importantes na partida. A grande atuação de Jerami Grant o coroou como cestinha da partida, com 36 pontos anotados, mas que não foram suficientes para conseguir a vitória.

Além dele, o calouro Cade Cunningham foi um dos grandes nomes do jogo. Anotando um triplo-duplo, com 13 pontos, 10 assistências e 12 rebotes, o camisa número dois já mostra que não chegou na maior liga de basquete do mundo para brincadeiras.

Outros Resultados (21/11)

Portland Trail Blazers 118 x 111 Philadelphia 76ers
Sacramento Kings 105 x 123 Utah Jazz
Los Angeles Clippers 97 x 91 Dallas Mavericks
Chicago Bulls 109 x 103 New York Knicks
Phoenix Suns 126 x 97 Denver Nuggets
Golden State Warriors 119 x 104 Toronto Raptors