Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE

Lampard sobre empate em Chelsea x Ajax: "Foi um jogo louco"

Em partida com oito gols e duas expulsões, o Chelsea reagiu e arrancou o empate na Champions League

Gabriela Santos Publicado em 06/11/2019, às 15h29

Lampard avalia partida com oito gol em Chelsea e Ajax
Lampard avalia partida com oito gol em Chelsea e Ajax - Getty Images

Ajax e Chelsea empataram em 4 a 4 nesta terça-feira, 5, e protagonizaram um dos jogos mais emocionantes desta edição da Champions League.

Em coletiva após a partida, Frank Lampard avaliou o desempenho do equipe londrina, que buscou o empate, e se declarou desapontado e aliviado com o resultado.

”Se estou desapontado ou aliviado? Ambos. Estou aliviado com a nossa situação depois do primeiro tempo, mas no intervalo pensei que poderia estar 3 a 3 ou 4 a 4. Na primeira etapa, tivemos uma mistura de constrangimento e azar, mas pensei que estávamos no jogo”, afirmou.

O jogo foi de muitas reviravoltas para o Chelsea, que perdia por 4 a 1. Após a expulsão de dois jogadores do Ajax, a equipe londrina conseguiu igualar o placar. Para Lampard, a reação do time poderia render significar vitória.

“Estou provavelmente um pouco desiludido de não ter vencido nos últimos dez minutos, mas, no final, tenho que pensar que estávamos perdendo por 4 a 1 e conseguimos o empate. Foi um jogo louco”, completou o comandante do Chelsea.

Com o resultado, o Chelsea ocupa a segunda colocação do Grupo H, com sete pontos, mesma pontuação que o líder Ajax. O Valencia, terceiro lugar, também tem sete pontos. O Lille é o lanterna do grupo, com um ponto.

O jogo: 

Com um total de oito gols, duas expulsões, gols-contra, pênaltis, não faltou emoção para os torcedores que assisitiram a partida. Além de todos estes fatores, o Chelsea também conseguiu reverter uma vitória quase certa do Ajax, de 4 a 1, para 4 a 4.

O placar foi aberto logo aos 2 minutos de jogo, com um gol contra de Tammy Abraham, fazendo um a zero para o Ajax. Porém, a reação veio logo aos 4 minutos, com gol de pênalti do ítali-brasileiro Jorginho.

A partir daí, o Ajax abriu uma vantagem de três gols, com Promes e - mais um - gol contra, desta vez, do goleiro Kepa, ainda no primeiro tempo. Van de Beek, aos 10 minutos do segundo tempo ampliou para 4 a 1.

Aos 20 minutos, Azpilicueta começou a incrível reação dos Blues. Pouco tempo depois, uma confusão generalizada fez com que o Ajax tivesse dois jogadores expulsos: Blind e Veltman.

Com dois a menos, a resposta do Chelsea foi quase que imediata. Com dois gols em quatro minutos, o time inglês conseguiu o empate, com Jorginho - de pênalti - e de Reece James.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!