Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO TOMADA

Liverpool anuncia importante decisão sobre o Mundial de Clubes!

O time inglês tem, no calendário, partida pela Copa da Liga um dia antes da estreia pelo torneio mundial

Marcello Sapio Publicado em 05/11/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool toma decisão sobre time no Mundial de Clubes - Getty Images
Liverpool toma decisão sobre time no Mundial de Clubes - Getty Images

O Liverpool vive um dilema sobre qual competição priorizar neste fim de ano.

Com o calendário sem datas, o time de Anfield tem duas partidas marcadas em dois dias seguidos: Uma pela Copa da Liga Inglesa, no dia 17 de dezembro e, a outra, pela semifinal do Mundial de Clubes, um dia depois.

Como a logística - pela distância entre os países, além do pouquíssimo tempo de recuperação - não favorece o time inglês, o Liverpool emitiu uma nota oficial em suas redes sociais nesta terça-feira, 5, anunciando um veredito sobre a situação.

Na nota, o clube afirma que entrará em campo com times totalmente diferentes nas duas partidas, mas Klopp não afirmou qual será a competição "priorizada" pelos ingleses.

"O clube gostaria de aproveitar esta oportunidade para enfatizar que, embora esse não seja um cenário ideal, é um resultado alcançado com os melhores interesses da competição, com os outros clubes e com nós mesmos como o único fator motivador.", diz um trecho na nota.

O Liverpool também agradeceu o esforço da EFL, a Federação Inglesa de Futebol, com os esforços de uma alteração de data, que não foi possível: "Podemos confirmar que datas alternativas foram discutidas, mas, no final das contas, nenhuma foi considerada adequada sem comprometer o cronograma da competição em si ou colocar uma pressão indevida em nossa equipe de jogadores"

Pela Copa, o atual campeão da Champions League enfrentará o Aston Villa, pela fase quartas-de-final. Já pelo Mundial, o time ingês espera a definição de seu adversário.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.