Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Kroos se machuca e Real Madrid toma medida importante para não perder o craque na Champions League

Equipes espanhola irá enfrentar o Liverpool nas quartas de final da competição e não quer ter desfalques

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kroos em ação pela Seleção da Alemanha - GettyImages
Kroos em ação pela Seleção da Alemanha - GettyImages

Kroos mal se apresentou a Seleção da Alemanha e já voltou ao Real Madrid nesta terça-feira, 23. O jogador sentiu dores no músculo adutor e retornou para a Espanha, onde vai fazer mais exames aprofundados no Centro de Treinamento da equipe merengue. 

A comissão técnica do Madrid acredita que a lesão não deva ser muito grave e de que ele se recupere o mais rápido possível. Mesmo assim, o meio-campista acabou se tornando dúvida para o confronto diante do Eibar, que ocorre apenas no dia três de abril, após a data Fifa. 

O Real Madrid optou pelo retorno do volante, pois quer iniciar o tratamento o mais rápido possível. A equipe não quer perder um de seus principais jogadores na reta final de temporada, principalmente pelo fato de ter a partida quartas de final da Champions League, contra o Liverpool

Vale ressaltar que o primeiro confronto entre os dois está marcado para o dia seis de abril e, dessa forma, o volante teria duas semanas para se recuperar e ficar à disposição de Zidane. Com essa lesão, Kroos não poderá ajudar a Alemanha em três rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A equipe alemã irá fazer três jogos e o meio-campista não poderá atuar contra  Islândia, Romênia e Macedônia. Esses serão os primeiros jogos da competição e os campeões mundiais de 2014 não devem ter dificuldades para passar pelo seu grupo,  que ainda conta com Romênia e Liechtenstein.