Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Craque do Bayern de Munique recusa oferta milionária do PSG e fica entre Real Madrid e Barcelona; confira!

Alaba está no radar de diversos gigantes europeus e deve deixar a Alemanha, após 10 anos jogando por lá

Redação Publicado em 22/03/2021, às 18h16 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alaba em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages
Alaba em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages

David Alaba está sendo um dos jogadores mais desejados e concorridos entre os gigantes europeus. Sem um acordo de renovação com o Bayern de Munique, o defensor irá buscar novos desafios na próxima temporada e PSG, Barcelona e Real Madrid são os mais interessados. 

Com esse trio de gigantes querendo contar com o atleta na jornada de 2021/22, parece que o zagueiro está vivendo um impasse. O austríaco já deixou claro, de acordo com a "Sky Sports", que não vai atuar na França e prefere jogar no Campeonato Espanhol. 

Dessa forma, segundo a emissora, Alaba recusou uma oferta milionária do Paris Saint-Germain para atuar por Real Madrid ou Barcelona. O canal alemão ainda contou que o jogador não se dicidiu entre os dois, mas que possui grande vontade de representar aas equipes. 

O destaque vai para a maneira como o defensor pode chegar aos times espanhóis, visto que os clubes não vão precisar pagar uma taxade transferências pelo atleta. Porém, a pretensão salarial do zagueiro é alta e pode gerar certo empecilho na negociação com o Real e Barça. 

REAL MADRID E BARCELONA TAMBÉM PENSAM EM HAALAND! 

aaland será o motivo de uma intensa disputa entre Barcelona e Real Madrid nas próximas janelas de transferências europeias. O atacante do Borussia Dortmund é tratado como a principal promessa do futebol mundial e diversos gigantes querem contratar o atleta. 

No entanto, os clubes que mais demonstram interesse e são especulados como prováveis destinos para o norueguês são os rivais espanhóis. Barça e Madrid prometem fazer uma disputa de tirar o fôlego para convencer o artilheiro a vestir a camisa de um dos times. 

Questionado sobre a possibilidade de atuar por Barcelona ou Real na próxima temporada, Haaland surpreendeu a todos com sua resposta. Destacando que ainda pertence ao Borussia Dortmund, o atacante optou por valorizar que ainda tem contrato com a equipe alemã. 

Segundo a promessa do futebol mundial: "Ainda tenho três anos de contrato. Não fico chateado com isso (rumores sobre o futuro)". O vínculo do atleta com o Dortmund vai até junho de 2024 e sua multa rescisória vai decaindo com o tempo, tornando uma saída do atleta ainda mais fácil.