Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ DIFÍCIL!

Klopp é surpreendido por Darwin Nuñez no Liverpool: "Não entendo nada"

Jurgen Klopp foi surpreendido com uma declaração de Darwin Nuñez sobre o seu início no Liverpool; atacante vem recebendo uma série de críticas desde a sua chegada ao Anfield Road

Redação Publicado em 05/10/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darwin Nuñez vem sofrendo para se adaptar ao Liverpool e ao estilo de jogo de Klopp - GettyImages
Darwin Nuñez vem sofrendo para se adaptar ao Liverpool e ao estilo de jogo de Klopp - GettyImages

O Liverpool e Jurgen Klopp depositaram confiança em Darwin Nuñez no começo da temporada, porém o centroavante ainda não conseguiu ter um grande desempenho com a camisa dos Reds. Já são seis partidas sem fazer gols pelo clube inglês e a adaptação do artilheiro ainda não parece ser das melhores. Inclusive, o uruguaio admitiu que é difícil entender o que seu técnico diz. 

Em entrevista para a "TNT Sports", Darwin Nuñez contou que está complicado compreender tudo o que o técnico do Liverpool pede durante as preleções. O atacante revelou que muitas vezes não entende o que Jurgen Klopp fala e pede ajuda para seus companheiros. Mesmo assim, o jogador garantiu que sabe muito bem qual é o estilo de jogo que o treinador alemão gosta. 

"Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione", afirmou.

Desde que chegou ao Liverpool, Darwin Nuñez fez oito partidas pelo clube, marcou dois gols e deu uma assistência. A fase com poucas bolas na rede tem deixado o atacante sem confiança para exercer o seu melhor futebol pelos Reds. O atacante contou que ainda não se sente completo na Inglaterra e fez uma comparação curiosa em relação ao seu jejum. 

Darwin Nuñez e o Liverpool em ação
Darwin Nuñez ainda não vive uma grande fase com a camisa do Liverpool e vem enfrentando problemas (Crédito: GettyImages)

"Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total. Mas a medida que vá passando o tempo, vai melhorando. O treinador sempre me passa confiança. E também meus companheiros, que sempre falam comigo, me dizem para ficar tranquilo. Quando falam, fico mais tranquilo porque sei que se erro eles vão me respaldar. O gol já vai chegar. É igual ketchup, quando sai um pouquinho, sai tudo", finalizou o atacante que custou 75 milhões de euros ao Liverpool.