Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Keno fala sobre nova etapa no Fluminense: “Dar o meu melhor”

Keno será reforço no elenco do Fluminense para a temporada de 2023; atacante se despediu do Atlético-MG na última semana pelas redes sociais

Redação Publicado em 26/12/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno, novo reforço do Fluminense para 2023 - Reprodução/Youtube
Keno, novo reforço do Fluminense para 2023 - Reprodução/Youtube

Keno, que foi anunciado no Fluminense, abriu o jogo sobre a nova etapa em sua carreira, que será consolidada a partir de 2023. O atacante de 33 anos, que integra as várias contratações do Tricolor na janela, é uma das opções do técnico Fernando Diniz para o setor ofensivo. O jogador, aliás, já projeta a conquista de troféus vestindo a camisa.

"Torcida, que possamos ser felizes. Estou aqui para dar o meu melhor. Vamos nos entregar sempre os 90 minutos. E que possamos conquistar títulos", destacou Keno. Além disso, em entrevista à "Flu TV", o atleta revelou a origem de seu apelido e a escolha do seu número no time do Rio.

“Meu irmão me chamava assim de pequeno. Eu era velho e pequeno com 18 anos. Ficou Keno até hoje”, afirmou o atacante. Em relação à ‘cifra’ que estampará o seu uniforme, ressaltou: “Quando me mandou os números, eu nunca tinha jogado com esse. Veio na minha cabeça 25 e escolhi. Não tem nada específico”.

DESPEDIDAS

Keno se despediu do Atlético-MG na última quarta-feira, 21, por meio de suas redes sociais. O atacante abriu o jogo sobre a sua saída do clube e agradeceu todos pelo apoio que recebeu nos quase três anos de Galo. Vale destacar que o jogador foi uma peça importante para as conquistas do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil.

Keno chega ao Fluminense para a temporada de 2023
Keno chega ao Fluminense para a temporada de 2023 (Créditos: Getty Images)

"Salve, Massa Atleticana! É hora de me despedir. Mas eu não poderia ir embora sem antes dizer o meu muito obrigado para essa imensa torcida, que me recebeu de braços abertos e sempre nos apoiou, a cada drible, a cada gol, nas vitórias e até nas derrotas", disse. Confira a nota completa.