Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Após trocar o Atlético-MG pelo Fluminense, Keno desabafa

O Atlético-MG fechou a negociação com o Fluminense, e Keno não faz mais parte do elenco de Eduardo Coudet para a temporada de 2023; veja detalhes

Redação Publicado em 21/12/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno trocou o Atlético-MG pelo Fluminense na temporada de 2023 - GettyImages
Keno trocou o Atlético-MG pelo Fluminense na temporada de 2023 - GettyImages

Próximo do Fluminense, Keno se despediu do Atlético-MG nesta quarta-feira, 21, por meio de suas redes sociais. O atacante abriu o jogo sobre a sua saída do clube e agradeceu todos pelo apoio que recebeu nos quase três anos de Galo. Vale destacar que o jogador foi uma peça importante para as conquistas do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil.

Keno foi contratado para assumir o protagonismo do ataque ao lado de Hulk. Os dois formaram uma dupla importante no setor ofensivo e proporcionaram ao Atlético-MG diversos títulos. O jogador deixa o Galo com 125 partidas no currículo, 25 gols e também 18 assistências, fora a conquista de seis competições. Ele se despediu do clube como um dos principais atletas da história recente da equipe alvinegra. 

Confira o pronunciamento de Keno, que trocou o Atlético-MG pelo Fluminense!

"Salve, Massa Atleticana! É hora de me despedir. Mas eu não poderia ir embora sem antes dizer o meu muito obrigado para essa imensa torcida, que me recebeu de braços abertos e sempre nos apoiou, a cada drible, a cada gol, nas vitórias e até nas derrotas.

Vestir a camisa do Galo foi uma grande honra enorme, que guardarei com muito carinho e pra sempre na minha vida! E olha que não foram poucas vezes. Um privilégio que tive o prazer de repetir por 125 jogos! Dois anos e meio em que comemoramos, juntos, a conquista de seis títulos, incluindo o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que há anos a nossa apaixonada torcida esperava. Momentos incríveis e que jamais esquecerei.

Keno
Keno fez história no Atlético-MG e agora vai procurar novos desafios com a camisa do Fluminense (Crédito: GettyImages) 

Agradeço muito a Deus e à minha família, que esteve sempre ao meu lado, aos dirigentes do Atlético pela confiança em mim, e a todos os treinadores e comissões técnicas com quem trabalhei durante esses anos. E, claro, um muito obrigado aos funcionários do clube e aos meus companheiros de time. Vocês fazem parte de páginas maravilhosas e que ficarão guardadas na minha história durante essa maravilhosa época em que representei esse gigante chamado Clube Atlético Mineiro", finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!